Curso tecnologo estacio de sá

Devido à rápida e alta absorção pelo mercado de trabalho, essas graduações são cada vez mais requisitadas pelos estudantes. Contudo, assim como para os outros cursos de graduação, existem as aulas teóricas e práticas bem como os estágios obrigatórios.

São 500 mil alunos matriculados, quase uma centena de cursos de graduação, mais de 300 de especialização e presença massiva em todo o país. Para perseguir o sonho de brilhar nas cozinhas, muitos estudantes precisam recorrer a programas de bolsas e financiamentos. O curso de Gastronomia forma profissionais capazes de atuar no gerenciamento de restaurantes, na segurança alimentar e produção industrial.



Ao final do curso, o aluno se qualifica a manusear e preparar alimentos, fazer a gestão de pessoal e fornecimento e cuidar de segurança alimentar, processos industriais e legislação relacionada à. São dezenas de graduações presenciais e a distância: mais de 30 bacharelados, quase 50 tecnólogos e 15 licenciaturas - há opções para todos os interesses e objetivos profissionais!. Os cursos de pós e de MBA Estácio nas áreas de Comunicação e Design, Direito, Educação, Engenharia, Ges tão, Humanas, Marketing e Vendas, Saúde e Tecnologia têm duração de 1 a 2 anos. Já a licenciatura é a formação direcionada para quem quer ser professor e dar aulas na Educação Básica, que engloba a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Em 2009, a Estácio de Sá começa a oferecer cursos na modalidade EAD e em 2013 amplia seu ensino a distância para São Paulo, com a Uniseb, e para Santa Catarina, com a Assesc. O concluinte do curso, caso queira, pode também ministrar aulas no ensino superior, mas para isso é preciso que o profissional seja, pelo menos, pós-graduado. Como ganhar bolsa ou financiar o curso de Gastronomia da Estácio de Sá Como você pode ver, Gastronomia não está entre os cursos mais baratos oferecidos pelas faculdades particulares. SOBRE O CURSO A formação constrói um profissional com vivências teóricas e práticas e capaz de vencer os desafios do setor.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem