Exame de condução forum

Tudo vai correr bem! é normal estares nervosa, mas pensa que em 30 minutos despachas o exame! não te aconselho a tomar nada. Nunca mais! Desde então só eu compreendo o quanto a carta não me faz falta NENHUMA! Vou para todo o lado quando quero e me apetece e não tenho carta. O meu exame de condução durou - 11 minutos e só tinha dado 3 aulas de condução a contar com a que dei no dia, o meu maior problema era conseguir manter as duas mãos no volante, mas correu tudo bem.

Boas, A nível de tens razão, é mais económico apenas o exame (que penso que deverás apenas pagar o exame e a licença de aprendizagem ou algo do género se não recorreres a uma escola de condução), mas o que muitas vezes acaba por acontecer a muita gente é querer tirar a carta AP mais cedo ou mais tarde, o que obriga nesse caso especifico a ter de fazer novamente o exame e.



exame forum:

  • exame forum 2018
  • exame forum e
  • exame forum toyota
  • exame forum lexus

Estou um bocado preocupado, porque eu sou muito ansioso, e tenho medo que a ansiedade e os nervos, me deixem ficar mal no exame. Já há quase um ano que não aparecia por aqui, entretanto foram-se metendo outras coisas e fui me esquecendo de cá aparecer (não me batam ahah)! Neste ano que passou, consegui pelo menos fazer o exame escrito da carta A2 e por estudar longe de onde vivo as aulas de condução tiveram que ficar agora para o Verão. O problema que se passa é o seguinte: para além de não gostar do serviço prestado por algumas pessoas que lá trabalham tenho tido as minhas aulas constantemente desmarcadas após estas terem sido (re)marcadas várias vezes (isto é, já devia ter tido as 30 aulas e apenas tive.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem