Idade do apresentador andré marques

O apresentador André Marques irá comandar em breve o reality show "No Limite" e está deixando os palcos do 'The Voice ' nesta temporada. O apresentador André Marques foi picado por uma vespa durante a gravação do programa "No Limite" e compartilhou a foto do inseto no Instagram. Durante a apresentação da semifinal do programa 'The Voice Kids', o apresentador André Marques compartilhou com o público um momento de emoção.

O diretor revelou que mais de 62 milhões de pessoas já assistiram ao reality em 2021, mais que a população do Canadá mais a Austrália, juntos

Estrela das redes sociais que ficou conhecido por ser apresentador do canal Você Sabia? no YouTube, abordando curiosidades e fatos. Faustão presenteou o colega de trabalho com um Cane Corso italiano, com o objetivo de ser um cão de guarda da casa de André. O apresentador do The Voice Kids e do É de Casa tem vários cachorros em casa, entre eles a golden retriever Cuca, de 12 anos de idade. O apresentador André Marques, do programa 'No Limite', foi picado por uma vespa durante as gravações do reality no litoral do Ceará e revelou que sentiu muitas dores após o incidente. O apresentador André Marques usou as suas redes sociais, neste último domingo (26), para fazer um desabafo sobre algo que o vem deixando muito triste e apreensivo: a vida de sua 'filha'.





O primeiro episódio do reality 'No Limite' se saiu bem em audiência, apesar das críticas que já surgiram sobre André Marques como apresentador

O apresentador já assistiu todas as edições do programa, tanto as nacionais quanto as internacionais, e parece estar preparado para o desafio. O clima de romance dominou as redes sociais do apresentador do 'No Limite', André Marques, nesta terça-feira (25) após ele publicar uma foto com uma declaração para parabenizar a sua namorada, Sofia Starling. Durante a entrevista exibida no "Fantástico", na noite deste domingo (9), André Marques contou detalhes de sua nova rotina após realizar a cirurgia de redução do estômago.



apresentador andré marques:

  • apresentador andré marques del
  • apresentador andré marques en
  • apresentador andré marques em

O apresentador, que sempre foi muito discreto com a sua vida privada, está jogando pouco a pouco nos holofotes o seu atual relacionamento. Começou a carreira na TV como o irreverente Mocotó, na primeira temporada de Malhação, em 1995, seguindo na novelinha teen nas temporadas seguintes. De acordo com o portal UOL, o apresentador André Marques foi picado por uma vespa durante a gravação do programa "No Limite" e compartilhou a foto do inseto no saber exatamente que bicho era aquele, Marques perguntou aos fãs. E André Marques foi, digamos, trolado pela produção do programa, que projetou a reprodução de suas CNH de hoje até os 70 anos. Sabia mais sobre aniversário de Lukas Marques: his, o que he fazia antes da fama, a vida pessoal de his, curiosidades, rankings de popularidade e muito mais.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem