Xiv exame da ordem /2014

A prova objetiva ter a durao de 5 (cinco) horas e ser aplicada na data provvel de 3 de agosto de 2014, das 13h s 18h XIV Exame de ordem 14. O Conselho Federal da OAB divulgou nesta segunda-feira, 13, o calendário de provas dos XIII, XIV e XV exames da Ordem Unificados, que serão aplicados pela FGV em 2014. Quer ficar por dentro das novidades e lançamentos do Exame da Ordem? Inscreva-se abaixo e receba mensalmente nossa newsletter. No exercício da sua atividade, por ordem do advogado supervisor, o estagiário acompanha o cliente diretor da sociedade.

Saiba tudo sobre a prova FGV - 2014 - OAB - Exame de Ordem Unificado - XIV - Primeira Fase e outras provas da OAB relacionadas. Pleiteando o pagamento de horas extras, pois alegou trabalhar de 2ª feira a sábado, das 9h às 19h, com intervalo de uma hora para refeição. Em Recursos para o Exame da Ordem você encontrará as melhores ferramentas de estudo online, gratuitas, que estão ajudando milhares de estudantes a passar na prova da OAB. Os pedidos de reaproveitamento da 1ª fase do XIII Exame de Ordem Unificado somente serão homologados após a devida confirmação do pagamento do boleto bancário junto à FGV.

Matéria: Ética Legal Professor: Alvaro de Azevedo QUESTÃO Matheus é estagiário vinculado ao escritório Renato e Associados. Para facilitar o planejamento dos estudantes de Direito, a prova objetiva (primeira fase) e a prático-profissional (segunda fase) das três edições dos exames ocorrerão. Cursos, notícias, dicas e muitas informações relevantes para vocês se prepararem com consistência para a O professor Renato Saraiva está avisando: FALTAM APENAS 2 SEMANAS para a 2ª Fase do Exame de Ordem XXXI!. E, além das questões de concurso, você também pode visualizar as questões de todas as edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), Exame da Ordem dos Advogados (OAB) e Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade.





exame ordem 2014:

  • exame ordem 2014 live
  • exame ordem 2014 game
  • exame ordem 2014 golf
  • exame ordem 2014 fifa

Trata-se de alguns dados relativos a faculdades, matrículas, inscrições no Exame de Ordem, bem como as reprovações em tal certame. O Conselho Federal da OAB divulgou nesta segunda-feira (13) o calendário de provas dos XIII, XIV e XV Exames da Ordem Unificados (EOU), que serão aplicados pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em 2014. Confira a Prova de 1ª Fase do XIV Exame OAB e estude resolvendo questões, a melhor técnica de estudo para aprovação na prova objetiva do Exame de Ordem.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem