Nome das apresentadoras do ratinho

O apresentador Ratinho apresentou na manhã desta terça-feira (19), em seu Instagram, uma foto do seu neto, recém-nascido, Noha. Uma das personalidades mais misteriosas da TV, o Sombra sempre se manteve escondido, mostrando apenas sua silhueta durante o Programa do Ratinho. Susanna Reid, que apresenta o programa "BBC Breakfast", na emissora do Reino Unido, se descuidou diante das câmeras e exibiu a calcinha ao vivo em rede nacional.

Foi bailarina, depois passou a repórter, enfrentou dura geladeira e ainda retornou novamente quase como uma co-apresentadora do programa. O programa Máquina da Fama que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 4 de julho, no SBT, apresenta uma edição especial para homenagear o convidado especial da atração, Ratinho.

Detalhes Categoria: Cultura & Entretenimento Publicado: Segunda, 09 Outubro 2017 12:21 Escrito por Redação O apresentador e empresário Carlos Massa, que é mais conhecido pelo nome artístico de Ratinho, está em situação bastante complicada com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, órgão do Governo Federal ligado ao Ministério da Fazenda. Blog do Ballet Entrevistou a Nova Bailarina do SBT Andrine Herrero Nome: Andrine Herrero de Figueiredo Data de Nasc: 24/09/1986.

Valentina Francavilla (FOTO: Reprodução/Instagram) Valentina Francavilla, integrante do Programa do Ratinho, elevou a temperatura na última terça-feira (3), após publicar uma foto no Instagram onde aparece completamente pelada. Programa do Ratinho-Boteco do Ratinho Boteco do Ratinho e Figurino 10/07/2013 Ballet:Mariana Oliveira,Kamyla Ciampi,Kémely Grimaldi e Polliana Bays Figurino By: Luciano. Fofocas de famosos, Fofocas da TV, Fofocas do Dia, Fofocas da Globo das Celebridades e dos Bastidores da TV, destaques no UOL, Portal R7, Gshow, revista Contigo e Caras.

Infelizmente caiu fora para viver o sonho de ser atriz, atuando com certo destaque em uma novela das 6 cujo nome ninguém lembra mais. Em um desses momentos, Ratinho é surpreendido com uma mensagem enviada pelo rei Roberto Carlos, que interrompeu parte de sua rotina. Passagem do Programas do Ratinho, que a Carol caiu na piscina dos Desafinados e trecho do Programa Silvio Santos, num dia que o apresentador, queria ver as b.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem