Lilian apresentadora do jornal anhanguera

Lilian Lynch resolveu terminar o Jornal Anhanguera 1ª edição, da TV Anhanguera afiliada da TV Globo em Goiás -, de um jeito um pouco diferente. Lilian Lynch resolveu terminar o "Jornal Anhanguera 1ª edição", da TV Anhanguera - afiliada da TV Globo em Goiás -, de um jeito um pouco diferente. Tá uma miséria: assim a jornalista Lilian Lynch, apresentadora do Jornal Anhanguera 1ª Edição definiu a situação do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Jardim Amendoeiras, abandonado pelo prefeito Iris Rezende (MDB). Confira a baixo as peças selecionadas por elas para usar em seus próximos programas: BRENDA apresentadora 1ª edição Manas Camisaria.

There are 400 professionals named "Lilian Fernandes", who use LinkedIn to exchange information, ideas, and opportunities. Natural de Campo Grande (MS), Lilian se formou em Jornalismo na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e em 2005 passou a fazer parte do quadro de colaboradores do Grupo Jaime Câmara. A cena ocorreu após a exibição do quadro Prato do Dia, exibido semanalmente, que conta histórias de pessoas comuns que trabalham no ramo da alimentação.



Lilian Lynch encerrou o Jornal Anhanguera 1ª edição, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, de uma maneira inusitada: dando uma bela garfada em uma torta de frango. Nesta quinta-feira, 2, quando ia encerrar as atividades do dia pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, em Goiás, a apresentadora apareceu dando aquela garfada num pratão de almoço. (Foto: Reprodução) Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, eis que uma apresentadora do Jornal Anhanguera 1ª Edição, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, aparece almoçando ao vivo no programa, nesta quinta-feira, 02 de fevereiro.

O candidato à Prefeitura de Goiânia, Delegado Waldir, do PR, foi entrevistado ao vivo nesta quarta-feira (21) no Jornal Anhanguera 1ª Edição pela apresentadora Lilian Lynch. Edição, anunciou há pouco na rádio CBN que o noticiário da hora do almoço trará novas reportagens sobre a alta abusiva no preço do estacionamento dos shoppings de Goiânia em especial o Flamboyant.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem