Exame papanicolau resultado inflamação moderada

Meu exame papanicolau apareceu nas observações: PRESENÇA DE CÉLULAS CERATINIZADAS, gostaria muito de saber o que pode ser isso?. Papanicolau é um importante exame ginecológico que deve ser realizado uma vez por ano, para detectar possíveis alterações nas células do colo do útero.

A coleta de papanicolau deve ser feita anualmente ou de dois em dois anos (seguindo as indicações das autoridades de saúde ou o critérios de seu médico), é uma coleta efectuada com a mulher em posição ginecológica (deitada com a barriga para cima e com as pernas abertas), para que o médico possa colocar um espéculo e visualizar o colo do útero. O Wizard ON Virtual School é mais do que um simples inglês online, é uma escola de inglês inteira, virtualmente para você! Toda a experiência Wizard, em aulas ao vivo, numa plataforma personalizada, segura e cheia de funcionalidades para você se conectar com sua turma, com o seu professor dedicado e progredir mais rápido. Sempre fiz todos os anos e nunca me tinha acusado nada, tinha que ser logo agr que estou gravida! Alguém me sabe dizer se é perigoso? Se se faz algum tratamento? Realmente ando com um odor um pouco desagradável.

Papanicolaou: classe II Displasia: benigna com inflamação CIN ou NIC: benigna com inflamação Sistema Bethesda: inflamatório Interpretação: normal. A citologia do colo do útero ou colpocitologia, vulgarmente conhecido como Papanicolau, é um exame ginecológico que serve de rastreio do cancro do colo do ú, o exame realizado era a citologia convencional com esfregaço de Papanicolau (realizado numa lâmina). História das classificações dos exames citopatológicos George Nicholas Papanicolaou 1883-1962 Papanicolaou começou seus experimentos, utilizando espéculos auriculares em fêmeas de “porcos da Índia”, em que coletava amostras e corava com corantes e reagentes expecíficos.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem