Exame de sangue sexagem fetal é confiavel

Comparada com a ultrassonografia que possui uma taxa de acerto de apenas 85 a partir de 12 semanas, subindo para 97 na 16ª semana, a sexagem fetal é mais confiável. Com o exame de sexagem fetal, é possível saber, antes do ultrassom, qual será o sexo do bebê e se preparar com antecedência para a chegada da criança. O exame de sexagem fetal é seguro: Pessoal fiz meu exame com 9 semanas e deu menina, é seguro? alguém aqui já fez e pode me contar a experiência - BabyCenter.

O exame de sexagem fetal é relativamente novo e grande parte das pessoas ainda não pais ficam curiosos e ansiosos para saber se o bebê é menino ou menina e o teste esclarece essa dúvida. Baseado neste princípio, o teste de Sexagem fetal utiliza como material biológico amostra de sangue venoso materno para a determinação do sexo do bebê. O diagnóstico quase que totalmente preciso só é obtido após a oitava semana de gestação e caso a mulher não tenha recebido transfusão de sangue ou realizado transplante de órgãos. É um teste seguro, rápido e oferece grande probabilidade de possibilidade é fantástica para as famílias curiosas ou para os pais que querem definir o nome e a decoração do quarto do seu filho antes mesmo de a barriga começar a crescer.

A coleta do material biológico para o exame de sexagem fetal é realizada como qualquer outro exame de sangue e não necessita preparos especiais como jejum, por exemplo. O exame é muito seguro e não oferece riscos ao bebê! É coletado sangue venoso materno, como em um exame de sangue convencional, e busca-se uma. Estou com 8 semanas e tenho feito muitas pesquisas com relação ao exame de sexagem fetal e até mesmo o exame de farmácia que revela o sexo do bebê após a 10 semana de gestação. Durante a gestação, uma pequena quantidade de células fetais podem atravessar a barreira placentária alcançando a corrente sanguínea da gestante.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem