Ensaio escola de samba rosas ouro desenho

A escola de samba Sociedade Rosas de Ouro vai nomear Ana Beatriz Godoi, 35 anos, como sua nova rainha de bateria para o Carnaval 2020. No clima do Halloween, a rainha de bateria da escola de samba Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi, foi destaque no fim de semana durante mais um esquenta de Carnaval, desta vez bem temático. No palco, a presidente da agremiação Angelina Basílio comandou a cerimônia ao lado de toda a diretoria e do mestre de bateria. No fim de semana em que a escola de samba Rosas de Ouro comemorou seus 48 anos de história, a jornalista Ana Beatriz Godoi foi coroada rainha de bateria para o Carnaval 2020. Já são quase duas décadas com a escola de samba Rosas de Ouro no Carnaval de São Paulo, mas Ellen Rocche, que este ano completa 12 anos como rainha de bateria da agremiação paulista, garante.

As escolas de samba começaram a surgir em São Paulo, na década de 1930, e os historiadores falam que a Lavapés é a mais antiga escola de samba de São Paulo, fundada em 9 de fevereiro de 1937. Recentemente, Ellen esteve na sede da Rosas de Ouro e recebeu das mãos do carnavalesco André Machado o desenho do seu figurino para o Carnaval 2019. Os ensaios ainda contam com a presença dos nossos casais de mestres-salas e porta-bandeiras, ala das baianas, Velha Guarda e passistas do grupo.



Com este enredo, a Sociedade Rosas de Ouro encerrou os desfiles do Grupo Especial paulistano em 2017, já na manhã deste domingo (26), no Sambódromo do Anhembi. O cartunista Maurício de Sousa divulgou uma homenagem ao vice-campeonato da Rosas de Ouro no Carnaval de São Paulo 2014, nesta terça-feira (4), logo após a divulgação das notas. Representando uma deusa tecnológica que tem tudo a ver com o enredo , ela surgiu com um look luxuoso e ousado com direito a 10 mil cristais e muito cabelo sintético.

Em 26/10/1952 nasceu a escola de samba Unidos de Vila Santa Izabel, fundada pelo senhor Osvaldo Vilaça, o Mala, a escola estava localizada na Vila Santa Izabel, próximo a Igreja do mesmo nome, na divisa dos bairros do Tatuapé e Vila Formosa. Em 2014, a Rosas apresentou o enredo Inesquecível, que contava a vida de uma pessoa com 50 anos, desde o seu nascimento, e homenageou todas as referências de música, desenho, personalidades, esportistas e programas infantis de sua vida.

A jornalista começou sua trajetória na folia na própria agremiação e, agora, retorna depois de 16 anos à frente dos ritmistas. Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro, roubou a cena no primeiro ensaio técnico da escola neste domingo (19), no Sambódromo do Anhembi. Carnaval para dar a volta por cima após a pior colocação da história gloriosa da entidade: um amargo décimo primeiro lugar no.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem