Curso de excel senai guarulhos

Comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes Excel em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais. O SENAI liberou um curso online gratuito de Excel para te ajudar nesse momento desafiador, o curso conta com certificado e pode te ajudar no currículo e com horas complementares na faculdade. O Senai é uma das unidades de ensino do Brasil que é responsável por ofertar cursos gratuitos e de qualidade para quem deseja aperfeiçoar seus conhecimentos.

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Excel Capacita o aluno a criar e utilizar planilhas de cálculos, tabelas e gráficos, através de montagem de fórmulas, formatações e ajustes. O Senai disponibiliza uma série de cursos gratuitos por meio de uma plataforma online aberta para estudantes de todo o país. O curso Excel Básico tem como objetivo abordar as possibilidades para resolver problemas básicos de cálculos com fórmulas e aplicação de funções.

Possuir conhecimentos básicos de Windows (salvar, copiar, colar, criar e gerenciar pastas), ter concluído o curso de EXCEL - BÁSICO ou possuir conhecimentos equivalentes. O Curso Básico em Excel tem por objetivo, a utilização e criação de planilhas de cálculos, tabelas, gráficos, através de montagem de fórmulas, formatações e ajustes. Este curso é para quem deseja aprender a fazer tabelas e planilhas eletrônicas, construir gráficos, além de realizar cálculos usando fórmulas e funções básicas no Microsoft Excel.



O Excel está entre os conhecimentos mais pedidos pelo mercado de trabalho e ter o certificado do SENAI , que é uma instituição renomada, é um. Um dos pontos positivos de realizar o curso pelo Senai Guarulhos é a sua capacidade de proporcionar uma enorme prosperidade de conseguir um excelente emprego, visto que, a instituição possui várias parcerias com empresas das maiores indústrias da região.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem