Curso creci sp gratuito

Em poucos meses você se forma no curso técnico e poderá tirar sua carteira do CRECI para exercer sua profissão com segurança. Geralmente ativo, o setor imobiliário é um dos maiores do país, e profissionais qualificados e credenciados sempre encontram oportunidades no mercado de trabalho. Um corretor imobiliário ganha bem, pois seu salário costuma ser comissionado de acordo com as suas vendas imobiliárias. Será totalmente gratuito e enriquecido com palestras, além de todo o material didático que o Creci-SP já possui e disponibilizou ao Centro Paula Souza, diz Laura Laganá.

Técnico em Transações Imobiliárias (Corretor CRECI) O curso TTI - Técnico em Transações Imobiliárias do Instituto Monitor é o melhor curso para você obter o CRECI e trabalhar como Corretor registrado. A Paulo Roberto Leardi pode ser uma boa alternativa para isso, já que ela criou a Universidade Corporativa Paulo Roberto Leardi, que oferece cursos e treinamentos em várias áreas do sistema integrado de tecnologia da. Técnico em transações imobiliárias, popularmente conhecido como corretor de imóveis, é o profissional responsável por cuidar de ações de venda, compra e locação de imóveis, e também na administração de condomínios.

Ser um corretor de imóveis está sendo uma das profissões mais procuradas dos últimos tempos, isso porque, os salários de um corretor de imóvel estão sendo bem vantajoso. Para mais informações: 0800 17 68 17 ou (11) 3889-6299 Temos uma página aqui no site com todas as informações sobre o curso, metodologia, conteúdo pedagógico e muito mais. O vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, anunciou nesta quinta-feira (5) o novo curso técnico gratuito de Transações Imobiliárias, na modalidade de educação a distância (EaD), do Centro Paula Souza (CPS).


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem